top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

1 mês de blog | Agradecimentos

Olá a todos!

Hoje é um dia muito especial, a minha aventura no mundo dos blogs e da internet começou à 1 mês, no dia 20 de Abril.

Nunca pensei que ia conseguir manter-me atualizada nas publicações, tinha medo que ninguém visse e ninguém gostasse. Mas tenho recebido um feedback fantástico e vocês têm sido fantásticos comigo.

Um enorme OBRIGADA a todos vocês que estão desse lado a ler isto e a acompanhar-me, sem vocês nada disto seria possível.

Quero agradecer a todos os meus amigos que me apoiaram e apoiam todos os dias!

Quero agradecer especialmente a 3 pessoas, sem as quais o blog não seria a mesma coisa. Primeiro, o meu namorado, Francisco, que me motivou desde o início, que aturou (e atura) os momentos menos bons, que me apoia e incentiva todos os dias. É o meu fotografo, o meu designer e o meu braço direito, sem ele nada era possível.

Quero agradecer à Tânia Gonçalves (dona do blog Highlight Your Life, sigam que vale a pena), ela foi a pessoa que me mostrou que era possível, incentivou-me a criar o blog e ajudou-me a criá-lo.

Quero deixar um agradecimento muito especial a uma amiga, a Alicia Arantes (falei dela no post dos youtubers, ela tem um canal que vale a pena seguir), ela tem-me ajudado imenso emocionalmente e psicologicamente, tem super apoiado esta aventura e tem-me ensinado muitas coisas fantásticas, agradeço-lhe muito mesmo!



Sei que este post é diferente do comum. É mais sentimental, mas espero que gostem.


Obrigada a todos. / Thank you all.


BEIJOS, MS


(Para quem quiser ver deixo-vos os primeiros posts do blog AQUI e AQUI)

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page