top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Mais coisas sobre mim

Olá a todos!

Para vocês me conhecerem melhor fiz recolha de algumas perguntas no Instagram!


1. O que estas a estudar?

Ciências Biomédicas na UBI, na Covilhã.


2. Vives com o teu namorado?

Sim e não.

Vivemos juntos na Covilhã com o nosso gato, o Kiko.

Mas ainda vivo com os meus pais e ainda sou dependente deles financeiramente.


3. Gostos em bolos?

Achei esta pergunta um pouco estranha, mas…

Adoro doces! Bolos, o meu favorito é de chocolate!


4. Como surgiu o gosto pela maquilhagem?

Sempre fui muito vaidosa. Quando fui modelo o bichinho surgiu, quando vim para a universidade com os vídeos no youtube o gosto foi aumentando.


5. O que mais gostas na maquilhagem?

Iluminador.


6. Onde te inspiras?

Para a maquilhagem? No youtube.

Para escrever? Simplesmente vem.


7. O que pretendes fazer no futuro?

Sinceramente, adorava poder trabalhar com maquilhagem e moda.


8. Praia ou piscina?

Praia.


9. Que tipo de roupa gostas de usar no verão?

Roupa o mais fresca possível, tipo vestidos soltos.


10. Que tipo de maquilhagem gostas de usar no verão?

Maquilhagens mais leves.


11. Música preferida?

Neste momento, LOVELY- BILLIE EILISH & KHALID.


12. Restaurante preferido?

Qualquer um japonês.


13. Comida preferida?

Não consigo escolher uma! Gosto de lasanha, hamburguers, makis, massa.


14. Filme preferido?

HARRY POTTER, ÓBVIO.


15. Flor preferida?

Rosas vermelhas.


16. Animal preferido?

Tigre e gato.


Espero que gostem e assim fiquem a conhecer-me melhor.

No futuro talvez faça outro do género! Façam-me mais perguntas no Instagram!


DEIXEM GOSTO E REGISTEM-SE!


BEIJOS, MS

157 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page