top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

O outro amor da vida dele | LIVRO

Olá a todos!


Hoje vim falar-vos de mais um livro.

Foi o último que li, não tenho lido muito ultimamente.


Toda a gente já sabe que o meu autor favorito é o Nicholas Sparks, mas às vezes gosto de variar. Já tinha lido um livro desta autora (Amor e chocolate) e gostei muito pelo tipo de linguagem descontraída e leitura leve, então decidi arriscar-me neste.

Simplesmente amei! Tanto que devorei as 400 páginas em 3 dias!


É um romance, mais adulto, que conta uma história super envolvente duma mulher negra que se apaixona por um homem viúvo. Ela encontra os diários da ex mulher dele morta (e durante todo o livro fica no ar se ela foi assassinada ou não) e descobre coisas super chocantes sobre a vida dela (coisas que nem ele sabia).

Para vos dar um cheirinho, sem spoiler, o pai dele é um nojo de pessoa! Fez coisas horríveis.


Recomendo muito ler. Vale muito a pena pela história que é extremamente envolvente e como já referi é uma leitura muito fácil.


Se lerem ou se já leram digam-me! Digam-me se conhecem esta autora!


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page