top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Compras do mês | Agosto

Olá a todos!


Finalmente trouxe-vos mais um post de compras do mês!


Começando pelas compras de moda:

- Saia (Lefties - 2€) e sandálias


Nos saldos aproveitei a comprar duas destas saias (rosa e camel) pois apesar de serem curtas, dão para usar no inverno porque são de veludo. E foram super baratas, se tivesse o meu número tinha comprado de todas as cores!

As sandálias pertenciam à minha wishlist desde o ano passado e não encontrava nada do género em lado nenhum e finalmente encontrei!








- Sapatilhas (Lefties - 4€)

Estas sapatilhas foram das melhores aquisições que já fiz (fiquem atentos ao próximo post)!

Foram muito baratas, são super confortáveis e ficam bem com tudo!




- Óculos de sol (Lefties - 1€) e top (Primark - 1,50€)

A Lefties tem sido das minhas lojas favoritas pois tem qualidade a preços baixos. Estes óculos são a cara do verão, são todos cheios de glitter dourado!

O top, infelizmente não se vê bem, mas é um básico de manga curta branco com riscas azuis e pequenas âncoras em vermelho (o que me fez apaixonar por ele, porque amo âncoras). É também a cara do verão e tem um estilo super navy.









- Colar - Feira Medieval Santa Maria - 5€

Não me vou alargar porque quero fazer um post dedicado a este colar, ou melhor, à sua pedra.

É uma pedra da estrela e está ligada a energias de sucesso, trabalho e realização de sonhos.

Quem me conhece sabe que adoro este tipo de coisas.










 

Passando para as compras de beleza:

- Iluminador Líquido - Primark - 1,50€

Sou a louca do iluminador! Eu sei!

Mas este em particular é muito maravilhoso, funciona de 3 formas: iluminador de rosto, sombra e gloss. Em nenhuma das 3 precisa de ser selado pois seca super bem sem manchar e além disso não transfere.










- Spray de limpeza de pincéis (H&M - 0,99€)

Mais um produto que deveria ter trazido todo o stock da loja.

Ainda não testei nos pincéis, mas pelas maravilhas que faz na esponja de maquilhagem já amei.











- Lápis de olhos cor 810 (Kiko - 1€)

Não sou uma pessoa muito fã de lápis de olhos, mas as cores fortes estão na moda e então decidi arriscar neste azul metalizado. Até agora tenho amado.













- Lápis de lábios cor 103 (Kiko - 1€)

Adoro os lápis de lábios da Kiko, são muito bons, macios e pigmentados.

Amei esta cor e amo o facto de ficar maravilhoso nos lábios podendo ser usado como batom.












- Escova de cabelo (Primark - 2€)

Este é o meu tipo favorito de escova para o cabelo, pois sinto que desembaraça bem e sem danificar os fios.

Adoro esta da Primark porque é muito boa e muito barata, já comprei umas 6! Adoro mesmo e super recomendo.











 

Por fim as compras de Lifestyle, que são sempre em menos quantidade:

- Espelho iluminado (Primark - 5€)

A minha compra favorita do mês! Amo maquilhagens, mas não tinha nenhum espelho de jeito e queria muito uma ring light para gravar para vocês e FINALMENTE consegui UM DOIS EM UM! Além disso muito barato (e muito fofo!)











- Almofada (Primark - 4€)


Amo as decorações para a casa da Primark, tem coisas lindas, de ótima qualidade a preços maravilhosos!

Amei esta almofada e não é difícil saber porquê! EU AMO Harry Potter!


E foram estas as minhas compras do mês, visitem as compras dos meses anteriores, poderão encontrar algo que vos agrade!


Fiquem atentos aos próximos posts, pois este mês há finalmente post de favoritos!


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page