top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Compras do mês ! julho

Olá a todos!


Trouxe-vos mais uma vez post de compras do mês! Adoro partilhar com vocês as minhas aquisições! (Aqui ficam as aquisições de abril, maio e junho).


Lifestyle:

- Livro "o outro amor da vida dele" Dorothy Koomson - Continente - 8,95€

Adoro promoções e adoro ler! Então juntar os dois é maravilhoso!

É a minha segunda escritora favorita (o primeiro é o Nicholas Sparks, já falei de um livro dele no blog).

Este livro é também um romance, com um tipo de escrita leve e fácil de ler, não me vou alargar pois quero trazer-vos review sobre ele assim que o acabe.







 

Beleza:

- Base H&M All day liquid foundation cor Warm Ivory - 3,99€

Mais uma aquisição dos saldos! Adoro esta base para o dia a dia!

Não tem muita cobertura, mas dura imenso tempo, fica com um aspeto lindo na pele e foi a única base que encontrei exatamente do meu tom.











- Discos de algodão - Primark 0,75€

São 120 discos de algodão que uso para remover a maquilhagem, adoro estes porque são super baratinhos e são muito bons.

Conheci este produto através da youtuber Sara Ferreira e agora já só uso estes!










 

Moda:

- Fato de banho - Primark - 6€

Finalmente comprei um fato de banho! Estão super em alta e são mega confortáveis.

Achei este super fofo e barato! E além disso, fato de banho dá sem problemas para utilizar como body no dia a dia.











- Top cinza - Green coast él corte inglés - 9,99€ e bandana - 1€

Duas peças numa só foto!

O top é muito verão, básico, mas muito feminino! Amei!

A bandana é para complementar a minha loucura por flamingos que já vos referi no post de compras de junho!













- Top preto - DD store - 15€ e casaco/camisa de ganga - Raxa - 14,99€

Mais duas peças numa só foto!

O top é uma vibe super desportiva e fashionista ao mesmo tempo! É muito moderno, adoro as imensas cores e a possibilidade de combinações.

A camisa de ganga (que no caso eu uso como casaco) é super normal, ganga clássica e intemporal, fica bem com tudo e toda a gente deve ter no armário.








- Sandálias - 3,50€

Fiquei completamente rendida a estas sandálias! São extremamente versáteis pois podem ser mais chics e formais, mas também casuais.

São muito confortáveis e a cor é linda.




- Top laranja - Tiffosi - 6,99€ e bandana - 1€

Como referi acima ando louca com flamingos, então em vez de uma bandana, comprei 2! Uma azul escura e uma branca.

O top é bastante similar ao cinza, confortável, desportivo, descontraído, divertido e é a cara do verão.













Espero que tenham gostado! Este mês não haverá post de favoritos pois não tenho nenhuns novos, mas deixo-vos aqui os favoritos de abril e junho.



Digam-me o que acharam no Instagram!


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page