top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Compras do mês | junho

Olá a todos!

Hoje trouxe-vos mais um post de compras e tenho de admitir que foi um mês que me excedi, pois junho é o início dos saldos.


Lifestyle:

- Caixa de óculos - 1€

Para começar não sabia bem em que categoria colocar este item.

Adorei esta caixa de óculos, achei a cara do verão e eu ando com muito amor por flamingos.

Com certeza vou usar muito, tanto para os óculos de sol como para os óculos graduados.



 

Beleza:

- Batom hidratante - Cien - 0,79€

Eu já vos falei desta maravilha aqui no blog e no Instagram, porque assim que o comprei fiquei rendida. Adoro o cheiro a ananás e o seu poder de hidratação. Com certeza vou continuar a falar dele.





- Toalhitas - Lupilu - 1,09€

Eu adoro tirar a maquilhagem com toalhitas de bebé, aprendi este truque com uma youtuber e adoro. Resulta muito bem e é muito acessível. Gostei tanto destas toalhitas que comprei 3 embalagens.



- Verniz - Kiko - 1€

Eu tenho um problema com vernizes, tenho mais de 50 cores diferentes e as minhas unhas são uma miséria. Mas a Kiko está em saldos e vi lá esta cor que ainda não tinha e não resisti.




- Batom - Primark - 0,50€

Batons, principalmente nudes, são mais um dos meus problemas! Mas estava tão barato que não resisti.





- Soro fisiológico - Continente - 0,49€

Quem me segue no Instagram já deve ter reparado que eu uso soro em todas as minhas maquilhagens (porquê? Vou fazer um post só dedicado ao soro, fiquem atentos), como o meu estava a acabar repus o stock com este super baratinho do Continente.












- Paleta contorno e iluminação - Primark - 3,50€

Não resisto a produtos de maquilhagem em promoção, principalmente na Primark que são super baratinhos e de boa qualidade.

Esta paleta tem 6 produtos: 1 contorno em creme, 1 corretivo em creme, 1 pó facial, 1 pó de contorno e 2 iluminadores em pó.

Vou fazer post review desta paleta em breve, mas posso dizer que é muito boa e que os meus produtos favoritos são os iluminadores.


- Limpador de pincéis - Primark - 1€

Como o próprio nome indica é para limpar os pincéis de maquilhagem, ainda não testei, assim que o fizer dou-vos o meu feedback no Instagram.






 

Moda:


- Saia - 5€

Adoro saias diferentes e esta não é exceção. Adorei o modelo super fashionista e a cor (rosa que está super em alta).














- Body (2€) e sandálias (3,50€) Primark / óculos de sol - Lefties - 2€

Três aquisições numa só foto! Óculos de sol, mais uns para a minha coleção (que vos mostrei neste post), adoro óculos de sol e adorei estes pois são clássicos e modernos ao mesmo tempo.

O body achei maravilhoso, super verão! Adoro este tipo de padrões e além disso é super confortável.

As sandálias foram também uma ótima aquisição , pois são super confortáveis e ficam bem com tudo.







- Sapatilhas - Primark - 5€

Adoro este tipo de sapatilhas, são confortáveis e intemporais. Já tinhas umas brancas e como ficam bem com tudo decidi comprar umas com cor, escolhi rosa porque está super em alta e adorei.





Espero que tenham gostado, caso desejem deixo-vos as compras de abril e maio.


Digam-me o que acharam no Instagram! Deixem gosto e registem-se.


BEIJOS, MS

117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page