top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Compras do mês | outubro

Olá a todos!


Eu sei que tenho andando desaparecida! Mas aqui está, como prometido, o post de compras do mês!


Começando pelas comprinhas de menor quantidade, moda:

- Bodys - BikBok - 24,95€ cada

Gostei tanto destes bodys que comprei logo 2!

Têm uma gola média, ótima para o inverno, e funcionam muito bem tanto como camisola normal como uma segunda pele para ficar quentinho.


- Camisola e calças - Stradivarius

Mas que duas compras maravilhosas!

A camisola é de malha, quente e com um padrão entre as riscas e o xadrez, o que está muito em alta, assim como o vermelho.

As calças foram a compra mais diferente do meu estilo, são muito fashionistas, mas estou a adorá-las para ocasiões especiais.









- Camisola gola alta rosa - Don Algodon - 19,95€


Esta camisola tem sido uma controvérsia na minha vida! Ora adoro-a porque é quentinha, tem gola e amo a cor. Ora odeio-a porque é curta e não fica bem com nada.













Passando às compras de higiene/beleza, recomendo-vos imenso o site da Primor, tem coisas muito boas, acessíveis, boas marcas e fácil aquisição.


- Desodorizante - Rexona Tropical - 1€

Acho que não há muito a dizer, é algo essencial e que fica muito barrato, cerca de metade do preço de um supermercado normal.











- Pasta de dentes - Colgate Proteção Cáries - 1€

Mais um bem essencial a um preço incrível.









- Gel de limpeza vitamina-e - Beauty Formulas - 1,50€

Esta marca foi uma descoberta recente, pois tenho notado várias youtubers portuguesas a usá-la e como é muito acessível decidi experimentar. Assim que tiver uma opinião digo-vos no Instagram, por isso sigam-me por lá!














- Creme de olhos - Revuèle Hidralift - 1€

Quem me segue no Instagram sabe que adoro o creme de noite desta gama (inclusive funciona muito bem como primer) e como estava a precisar de um creme de olhos decidi experimentar. Até agora não notei nada demais, mas gosto muito da textura pois é muito fino ou seja entra facilmente na pele e hidrata bastante.










- Batom - Makeup Revolution cor Atomic - 1,02€

Esta marca é no geral muito boa e bastante acessível, já tinha um batom deles (a cor Scandalous) e adoro, então decidi apostar numa cor forte para o outono/inverno, tal como o outro, estou a adorar.











- Paleta 6 batons - Millenial - 1€

Esta aquisição é um misto de amor e ódio, porque? Simples, apesar do preço ser extremamente barato para 6 batons, a maioria deles não é pigmentado e só têm efeito gloss. Para o preço é completamente aceitável, até porque tem sido um favorito para o dia a dia.




- Corretivo- Catrice Liquid camouflage cor 010 - 3,99€


Não há nada a dizer sobre este corretivo e ao mesmo tempo há tanto a dizer que não tenho palavras! É o meu corretivo favorito de sempre! Já vos falei dele imensas vezes no Instagram!




- CC cream - Selfie Project - 2,50€

Ainda estou em testes com este produto.

Como CC cream não funciona, não dá a mínima cor nem cobertura, é literalmente um hidratante.

Estou a tentar utilizá-lo como primer, assim que tiver uma opinião formada em relação a isso partilho com vocês.

Um ponto negativo que encontrei neste produto é o cheiro, não é mau, mas é muito forte e chega a incomodar.







- Eyeliner - Lovely Fast Dry - 1,50€

Eu simplesmente AMEI este delineador! É o totalmente o tipo de aplicador que eu gosto num delineador líquido e até agora só o da Claire's me satisfazia (e vamos admitir que é bem caro). Então encontrar um delineador fácil de aplicar, bem pigmentado, que seca rápido, dura imenso e POR UM PREÇO SUPER BARATO, foi um mega maravilhoso achado!

(Ainda não testei se resiste à água.)




- Corretivo - Makeuo Revolution Focus & Fix - 2,79€

Esta compra foi a desilusão da minha vida! Uma marca tão conhecida com produtos tão fantásticos, não é possível que tenha feito um corretivo tão bosta assim.

É horrível! Simplesmente horrível, não sei nem descrever.




- Paleta de contorno e iluminação - Catrice - 2€

Eu amo esta gama de contorno da Catrice, são os meus favoritos.

Já tenho a cor 3 à algum tempo e adoro, agora comprei a cor 2 e estou a amar também.

Os iluminadores não são muito bons, mas funcionam para o dia a dia, mas o contorno vale pelos dois.

Adquiri esta paleta em promoção na Wells, a preço normal ela custa 5,69€.


Foi um mês de muitas compras e muitos gastos! Mas há coisas que são essenciais e necessárias e há promoções que têm de ser aproveitadas!


Registem-se e deixem gosto!


BEIJOS, MS

138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page