top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Compras do mês | setembro

Atualizado: 11 de abr. de 2019

Olá a todos!


Bem vindos a mais um post de compras, o mês da maquilhagem!


Este mês não adquiri nada na categoria de Lifestyle e adquiri apenas uma peça da categoria de moda:


- Calças floridas:


Uma das minhas melhores aquisições de sempre!

São totalmente diferentes do meu estilo, são EXTREMAMENTE confortáveis! Fazem looks maravilhosos e foram super baratas.













Todas as outras foram compras de beleza, maioritariamente de maquilhagem:

- Escova -Primark - 0,50€

Comprei só pelo preço e por ser bonitinha, admito!! Para minha sorte, é boa para dar acabamento quando estico o cabelo.






- Máscara de pestanas - Essence - 3,79€

As máscaras da Essence são muito acessíveis, comprei esta na Clarel.

Comprei recentemente e já é uma das minhas favoritas, amo o aplicador dela! Além disso já vos falei dela no post “maquilhagem em 5 minutos”.



- Corretivo - Catrice - 2€

Comprei também na Clarel, em promoção e gostei muito! Tem alta cobertura então funciona muito bem nas olheiras, infelizmente, devido à cor não funciona como corretivo de iluminação.



- Batom - Essence cor 08 - 1€

Mais um artigo que encontrei em promoção, desta vez na Well’s.

Comprei sem testar, achando que era um super batom vermelho forte e é só um gloss, acabei por não gostar tanto quanto esperava, em contrapartida ganhei um ótimo batom para o dia a dia.


- Paleta de sombras - Catrice - 2€


Mais uma aquisição super barata, é uma paleta edição limitada com tons nude matte e brilhantes. Os tons matte são todos super pigmentados, a maioria das cintilantes, mas a gold e a rose gold não me convenceram. A cor cintilante mais clara funciona maravilhosamente bem como iluminador, vê-se na lua, AMO!


- Bases matte - Ruby Rose cores L3 e L4 - 3€ cada

Preparem os vossos corações vêm aí as melhores partes!

Toda a gente que gosta de maquilhagem já ouviu falar desta base pelo menos uma vez! É realmente barata e tudo o que falam dela!

A cobertura é alta, maravilhosa, fácil de aplicar, fica matte sem ficar muito seca, dura o dia inteiro. Eu sou a louca do pó, por muito matte que uma base seja eu tenho necessidade sempre de selar, exceto com esta, é tão sequinha e confortável que não sinto essa necessidade. Além de tudo isso é tão confortável que não sinto que a estou a usar. Por último, NÃO É TESTADA EM ANIMAIS!

Mas nem na vida nem na maquilhagem, nem tudo são rosas, também tem defeitos. Odiei o cheiro, achei muito forte apesar de ser suportável. O pior de tudo é que por vezes me dá alergia nos olhos, então eu evito passar em volta dos olhos.


- Corretivo - Ruby Rose Naked Skin cor L1 - 3€

Mais um ótimo produto da Ruby Rose, infelizmente não funciona como corretivo iluminador, porque apesar de ser a cor mais clara da marca fica exatamente do meu tom de pele.

A cobertura é média e por vezes também me causa irritação nos olhos, não entendo o porquê. Mas já consegui resolver na forma de aplicação.


- Corretivo - Ruby Rose alta cobertura cor L1 - 3€

Mais um produto que a cor não funcionou como gostaria.

De resto, ainda não testei o suficiente para vos dizer.





- Paleta de rosto - Ruby Rose Cheek Play - 4€

Esta paleta desde que a vi nas youtubers brasileiras tornou-se um dos meus desejos de consumo. Finalmente tenho-a!

É tudo de bom! Todos os produtos são super pigmentados, as cores são lindas, o iluminador conquistou-me!

Além disso é super prática: tem pó, contorno, blushes e iluminador. Falar do preço? Nem vale a pena! Muito barato para tanta qualidade!


Estas foram as minhas compras do mês! Agradeço imenso à minha amiga Alicia Arantes, pela oportunidade de poder testar todos estes produtos de maquilhagem da Ruby Rose, foi ela quem mos trouxe do Brasil!

Espero que tenham gostado!


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page