top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Compras | Maio

Olá a todos!

Mais uma vez trouxe-vos as minhas compras do mês! Devo admitir que fui bastante contida este mês.


- Compras lifestyle:

Livro "À primeira vista" (Nicholas Sparks) - 12€ - Continente

Finalmente comprei este livro.

Eu adoro ler e já o queria comprar à imenso tempo pois é a continuação do livro “Quem ama acredita” (que eu já li e adorei).

Infelizmente sempre estava esgotado, mas finalmente encontrei-o no continente e em promoção! Fantástico!

Assim que o acabe prometo trazer post sobre ele.








Manta cauda de sereia - 4€ - Primark

(Peço imensa desculpa pela foto, mas não sabia como tirar, no inverno postarei muitos instastories com ela).

Esta é uma aquisição ótima para o inverno.

Achei-a super fofa, baratinha e vai salvar-me naqueles dias de frio que tenho de ficar a estudar na secretária.

Apaixonei-me e trouxe-a.


 

-Compras de beleza:

Batons - 2€ cada - Kiko

Quem não ama batons? Eu amo e tenho uma grande coleção, porque não aproveitar a promoção “leve 4 pague 2” da Kiko para aumentá-la.

Ficou cada batom a +/- 2 €, não sei dizer-vos o preço normal de cada um deles.

Amo os batons da Kiko, já tenho vários. O mais difícil foi mesmo escolher as cores, já tenho todas as cores de batom!

Comprei 2 em bastão, um cor caramelo (cor 432) e um roxo meio vermelho vinho (cor 418). E comprei 2 em lápis efeito gloss, um rosa (cor 05) e um nude (cor 02). Já testei e adorei!

Se quiserem swatches digam-me!


 

- Compras de moda:

Calças pantacourt - 3€ - Primark


A minha compra mais improvável e diferente de todas, nunca me imaginei a usar algo deste género, mas adorei! São super confortáveis, frescas e a cor é linda. Ótimas para os dias de calor.













Top - 14,99 € - Bershka

O que dizer desta compra? Vi, gostei e comprei. Adoro este tipo de top para o verão, larguinho e fresquinho.

Não sou muito fã de vermelho e não tenho muitas peças, comprei nesta cor para variar mais o armário.
















Vestido e chooker - 10€ e 0,10 €

Sobre o vestido não tenho muito a dizer-vos, adorei-o e achei ótimo para estações como a primavera e o outono.

A chooker foi a coisa mais barata de sempre, é uma fita de cetim! SIM! Podem comprar de qualquer cor e é só amarrar, o limite é a vossa imaginação!










Espero que tenham gostado, alguma dúvida digam-me! Deixo-vos aqui o post das compras de Abril.

Este mês não haverá post de favoritos, então deixo-vos aqui o post de favoritos de Abril.


DEIXEM GOSTO E SUBSCREVAM!


BEIJOS, MS

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page