top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Decidi imitar uma maquilhagem do Instagram | Makeupbyalinna

Olá a todos!

Hoje trouxe mais um post bem diferente! Decidi imitar uma maquilhagem nível hard do Instagram! Escolhi a Alinna porque adoro as maquilhagens dela! Sei que vai ser um verdadeiro desafio!

Aqui fica a maquilhagem que escolhi:

Os produtos que usei foram:

Para a pele:

- Pó solto - Pó de talco;

- Blush michelli;

- Iluminador Essence - eye and face palette cor 02.


 

Para os lábios:

- Hidratante labial Romantic bear;

- Batom Primark - matte cor naked.


 

Para os olhos:

- Paleta dily - Eligibility;

- Paleta essence - eye and face palette 02;

- Eyeliner Claire's - black;

O resultado final ficou bem diferente do esperado, mas eu gostei muito do desafio e pretendo fazer mais em breve.

O meu resultado final ficou bem mais escuro, mas eu não tenho tons tão vibrantes. Além disso seria impossível ficar igual pois eu não sei as sombras que ela usou e mesmo sabendo, o meu tom de pele é bem diferente do dela. Para não dizer que a técnica é bem diferente, porque ela é uma profissional.

O meu objetivo é ir tentando para ir melhorando! E nunca desistir!

Deixo-vos as fotos da minha maquilhagem, espero que gostem! Desculpem a qualidade das fotos mas não estou habituada a tirar fotos com o telemóvel e muito menos habituada a tirar fotos sozinha.



Digam-me no Instagram o que acharam!


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page