top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Favoritos do mês | Agosto ( favoritos de verão)

Olá a todos!

Finalmente post de favoritos do mês e DO VERÃO!

Hoje trago-vos 5 favoritos, distribuídos pelas 3 categorias do blog! São só 5 porque sou muito difícil de conseguir amar um produto para o chamar favorito! Quando vos trago favoritos podem acreditar que é algo que amo mesmo!

Devo dizer-vos que todos estes favoritos salvaram o meu verão e fizeram dele um verão melhor! Se tivesse de escolher unicamente um, seria impossível!


Começando pelo único favorito de moda:

-Sapatilhas Lefties

Mal as comprei e logo as amei! São super versáteis e acima de tudo EXTREMAMENTE CONFORTÁVEIS!

Usei-as todos os dias que saí para passear e nunca me deixaram ficar mal!

 

Para os favoritos de beleza trouxe-vos 2 produtos:

- Base e pó H&M

Estes produtos salvaram o meu verão! A base tem uma cobertura leve, mas uma longa duração e um acabamento maravilhoso!

O pó tem cobertura alta e fixação extraordinária! Este pó andou na minha mala o verão inteiro, pois para retocar ao longo do dia era a minha salvação.

 

Para a categoria de Lifestyle trouxe-vos mais 2 coisinhas:

- Livro "O outro amor da vida dele" - Dorothy Koomson

Mostrei-vos este livro nas compras de julho e DEVOREI-O em 3 dias (o livro tem 500 páginas)! Simplesmente amei. Vidrei completamente e não consegui parar de lê-lo enquanto não o acabei!

É um romance muito diferente e com uma escrita super leve! Recomento muito.


- Série "Orphan Black"

Ainda não acabei de ver, mas estou ansiosa pois vidrei desde o primeiro episódio.

Esta série aborda problemas com a clonagem e os seus problemas éticos. É muito viciante!

Estes foram os meus favoritíssimos do verão! Quais foram os vossos?


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page