top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Favoritos do mês | junho

Olá a todos!

Hoje trouxe-vos mas um post de favoritos (deixo-vos aqui os favoritos de abril).

Trouxe-vos 5 produtos, todos eles de beleza. Um de cabelo, um de pele e três para os lábios.


Para o cabelo não podia deixar de fora o meu produto favorito para caracóis, este creme da Rich.

É maravilhoso! O meu cabelo é naturalmente cacheado e desde que testei este produto não consegui gostar de mais nenhum para caracóis.

Pode ser usado no cabelo húmido ou seco e para o meu cabelo (comprido) só necessito de dois “pumps” de produto e os caracóis ficam definidos o dia inteiro.









Para a pele já vos falei neste post e neste sobre este creme de dia da Bioten e no Instagram sempre falo.

Tinha de voltar a falar dele como favorito porque já testei outros e nenhum me satisfez como este.

Além de hidratante, tem fator de proteção solar, o que é maravilhoso.












Para os lábios também já vos falei destes 3 produtos neste post.

Começando pela geleia real de chocolate da Oriflame, é sem dúvida o melhor dos 3 (e também o mais caro, mas valem a pena), o seu poder de hidratação é incrível, inclusive quando fico constipada coloco em volta do nariz antes de dormir e no dia seguinte a pele está como nova.

O da Labello e da Cien são equivalentes, ótimos para a hidratação diária e para andarem sempre connosco.



Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida sobres algum produto digam-me no Instagram.


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page