top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Livro "À primeira vista" | Review

Olá a todos!



Hoje decidi trazer-vos a minha opinião/review de um livro do Nicholas Sparks.

Eu adoro ler e este é o meu escritor favorito, então como primeira review de um livro tinhas de ser algo dele! Adquiri este livro em maio (referi no post de compras de maio).

Se não gostas de ler, falo de séries aqui! E de filmes aqui, aqui e aqui!

Começo por referir que este livro é a continuação do livro “quem ama acredita” do mesmo autor.

No livro anterior são nos apresentados vários tipos de personagens, sendo que os dois protagonistas são opostos. Um homem da cidade, Jeremy, 40 anos, divorciado, jornalista e cético. Uma mulher da aldeia, Lexie, 30 anos, sem pais, bibliotecária e extremamente crente.

Como num romance típico, eles apaixonam-se e ela fica grávida. Como não achei um livro muito interessante decidi não vos trazer a sua review e trouxe unicamente do segundo, porque questionei-me “o que haverá a mais para contar? Porque o título à primeira vista?”, todas essas questões me fizeram querer lê-lo e ainda bem, porque gostei muito mais do que do primeiro.

É um livro cheio de emoções e reviravoltas! Aborda questões familiares e de amizade. Visto que é um romance o ponto alto é o amor, mas não se esqueçam que existem vários tipos de amor!

Adorei os “problemas” do livro, as dúvidas e segredos dos personagens. Achei muito envolvente. Aquilo que mais adorei foi o facto de explicarem muito bem o título do livro, “à primeira vista”.

Acho que vale muito a pena ler, a minha avaliação é 7/10.


Espero que tenham gostado! Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page