top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Locais fora de Portugal que gostava de conhecer | Série de verão parte 6

Olá a todos!

Hoje, é infelizmente, o fim da nossa série de verão! E para terminar em grande, hoje trouxe-vos os locais fora de Portugal que quero muito conhecer!


Hoje venho então mostrar-vos o que, para mim, parecem ser os melhores locais do mundo!


Em 5º lugar: Taj Mahal - Índia


De todos, este é o local mais diferente que gostava de conhecer!

Quem me conhece sabe que não sou muito ligada à religião, mas sem dúvida que este templo me desperta muita curiosidade.




Em 4º lugar: Disneyland Paris - França

Sim, eu sou uma criança eterna e quero mesmo muito ir à Disney!



Em 3º lugar: Museu do Louvre - França

Além de diversão, eu também gosto de cultura e este museu é um dos mais emblemáticos do mundo! Tem obras maravilhosas e a sua beleza e arquitetura são inigualáveis.


Em 2º lugar: Torre Eiffel - França

Sim, a França contém a maioria dos meus desejos.

Mas, quem não sonha visitar a Torre Eiffel? Toda a gente! É um dos locais mais românticos do mundo mesmo no meio da cidade do amor!

Além disso, espero visitá-la um dia, com o meu amor, é claro!


Em 1º lugar: Disney Wold - EUA

Três coisas muito simples que justificam a minha escolha: sim realmente ainda vido o “American Dream”, sim sou uma eterna criança e sim amo Harry Potter/ Princesas!



Qual o vosso destino de sonho?


É assim que a nossa série de verão termina! Se tiverem sugestões para mais séries aqui no blog digam-me no Instagram!


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page