top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Opções de maquilhagem para dias de passeio | Série de verão parte 3

Olá a todos!

Hoje trouxe-vos a 3ª parte da série de verão! Aqui fica a primeira parte e a segunda.

Já vos falei de locais para visitarem, mostrei-vos looks para irem a esses locais, o que falta? Maquilhagem claro!

Hoje trouxe-vos maquilhagens para dias de passeio!

Na minha opinião a maquilhagem ideal para passear é no mesmo estilo das maquilhagens de verão. Algo leve, com o máximo de proteção solar possível, olhos nada e boca nude ou uma boca mais chamativa.

Eu adoro o estilo olhos nada e um batom mais chamativo, dá a ilusão de uma maquilhagem mais elaborada.


Opções do Pinterest:

A primeira opção é toda neutra e nude. Bastante iluminada, com um blush rosinha para dar um ar de saudável.













Esta opção tem uma pele visivelmente mais elaborada, o que é ótimo para tirar muitas fotos.

Os olhos estão bem neutros e nos lábios tem um efeito mais iluminado.






Esta opção é bem semelhante às escolhas que eu fiz. É totalmente a minha cara e uma das minhas favoritas.

É simples e com um batom cor de vinho LINDO.







Mais uma opção bastante semelhante à primeira.










Escolhi mais um look semelhante.

Este é o look que a youtuber Shanxo usa quando tem pressa ou no dia a dia. Podem encontrar o tutorial desta maquilhagem no canal dela.








 

As opções do Instagram:

Esta opção é mais uma das minhas favoritas, pois nota-se que tudo está visivelmente natural, incluindo a pele, mas um batom vermelho é como um vestido preto! SEMPRE SALVA A VIDA DE UMA MULHER!









Adorei esta opção! Olhos ligeiramente mais marcados e o batom, apesar de ser um tom nude, é um tom nude mais forte e marcante.









Esta opção é o contrário da minha preferência, pois tem o olho bastante marcado, mas a pele e os lábios estão super naturais.

Não é de todo a opção que eu escolheria, mas eu gosto de partilhar com vocês diversidade.





Esta opção é mais uma ótima escolha para fotos! Pois tem uma pele bem trabalhada e umas pestanas bem marcadas.








Esta opção é muito semelhante à anterior, mas com o milagroso batom vermelho.








 

Por fim as minhas escolhas:


São as duas opções muito semelhantes, com pele e olhos bem naturais!

Decidi apostar mais nos batons porque, como referi acima, dá um ar de maquilhagem mais arranjada, pesada e elaborada e é fácil, rápido e prático de aplicar. Além disso, o batom é um item fácil de levar na mala e retocar em qualquer lugar.


Espero que tenham gostado das opções e possam ser uma inspiração para as vossas férias.


Digam-me no Instagram o que vocês mais gostam!


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page