top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Pedra da estrela

Olá a todos!

Prometi no post de compras de agosto que vos falaria de uma aquisição desse mês e aqui estou eu!

Apesar de verdadeira esta não é uma pedra natural, ou seja, é feita em laboratório por uma mistura de cristais naturais.

Esta pedra é formada por silicato de alumínio, cálcio e sódio. Pode ser encontrada em azul cintilante ou em castanho avermelhado cintilante. Está principalmente associada ao sucesso e aos desejos realizados.

É uma pedra (ou cristal, como preferirem) que atrai as boas energias e afasta as más, tem elevada conexão com o universo, inclusive o seu aspeto parece um céu noturno estrelado.


Tal como todos os cristais precisa ser limpo e recarregado, para este o ideal é lavar no mar e pode ser recarregado tanto durante o dia com a luz do sol, como durante a noite com a luz da lua.


Os efeitos que noto em mim? Realmente acho que influencia o meu humor e disposição.

Realmente funciona? Acho que é tudo uma questão de acreditar, afinal esse é um dos segredos da vida, não é? O ideal é testarem, escolham uma pedra que vos agrade visualmente, que vos atraia e que, para vocês, se destaque no meio de todas as outras (foi assim que aconteceu comigo).


Espero que tenham gostado deste post diferente!


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page