top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Review champô repara e protege, condicionador volume & style | CIEN

Olá a todos!

Hoje trouxe-vos mais uma review de 2 produtos baratinhos. Ambos vencedores do prémio top beleza 2018 (falei sobre esse prémio neste post).

Começando pelo champô, é recomendado para cabelos danificados pois contém provitamina e a sua função é reparar os cabelos estragados ou danificados.

Cumpre o que promete? Sim, a longo prazo realmente o cabelo vai melhorando.

Compensa? Infelizmente não vos sei dizer o preço deste produto, mas tenho certeza que compensa, pois os produtos da Cien são super baratinhos.


Em relação ao condicionador, promete volume, textura e facilidade na modelação do cabelo.

O volume é algo que para mim é complicado de avaliar pois o meu cabelo é naturalmente volumoso e nesse requisito este produto não fez diferença.

Tenho cabelo volumoso, felizmente tenho muito cabelo mas é fino e esperava que o condicionador me desse mais textura, não deu.

Em relação à finalização, o meu cabelo ficou igual a sempre. Ou seja é um condicionador bem normal que simplesmente amacia e ajuda a desembaraçar o cabelo.

Se vale a pena? Caso procurem um condicionador normal, sim vale, infelizmente também não sei o valor deste produto, mas como referi anteriormente os produtos da Cien são baratinhos. Se procurarem um condicionador para uma função especifica, o melhor é procurar outra opção.


Tudo isto de acordo com o meu tipo de cabelo (tipo 2C/3ª) para vocês podem funcionar de forma diferente. Se já testaram ou se testarem digam-me no Instagram.


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page