top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Review paleta "bronze me up" | Primark

Olá a todos!

Hoje, como prometido no post de compras de junho, trouxe-vos a review da minha nova paleta de contorno e iluminação da Primark.

É uma paleta de cartão duro com íman, que contém 19 gramas de produto, custou 3,50€ em promoção e a preço normal custava 8€, super barata. Acho a embalagem muito bonita.


Decidi fazer swatches para vos mostrar a pigmentação, que é ótima!


1- Corretor cremoso: É pigmentado, mas não tem muita cobertura, é ótimo para iluminar, é fácil de esfumar e não fica com aspeto oleoso. Necessita ser selado com pó.


2- Contorno cremoso: A textura é igual ao corretor cremoso, boa pigmentação, fácil de esfumar, sem aspeto oleoso e com necessidade de selar. Gostei mais deste do que do anterior, pelo facto de que nas zonas onde aplico o contorno não necessito de cobertura. O único defeito é ser demasiado alaranjado, mas é algo que é facilmente corrigível.


3- Contorno em pó: O produto com maior pigmentação da paleta, um pequeno toque e fica logo com imensa cor. É fácil de esfumar, é um pouco alaranjado portanto para o meu tom de pele funciona melhor como bronzer do que como contorno.


4- Pó facial/pó claro: É o produto que menos gostei da paleta. Esfarela muito, é difícil de aplicar porque mancha (é o primeiro pó facial que uso e que mancha), é muito amarelo. Só vejo utilidade nele para ajudar a corrigir tons de base, no caso de bases rosadas (que é algo que odeio) ajuda a neutralizar.

5- Iluminador dourado: A textura dos iluminadores é algo completamente diferente de todos os que já testei antes, é em pó mas cremoso ao mesmo tempo. A pigmentação e o brilho são fascinantes, apesar de ser um brilho mais glitter adorei. Infelizmente a cor é um pouco escura para iluminar o meu tom de pele, mas funciona e eu uso também como sombra ou por cima do bronzer ou blush, que agora no verão adoro.

6- Iluminador rosa: A textura é, tal como o dourado, em pó e cremosa ao mesmo tempo. O brilho é maravilhoso, tem um efeito mais cintilante e menos glitter. É o tipo de iluminador que eu gosto, bem chamativo e que se vê ao longe. A cor é um rosa meio champanhe, muito bonita. E este é o meu produto favorito desta paleta.

Este produto não promete nada então não criamos expetativas. Mas gostei muito no geral, a duração é em média de 6h. Acho uma paleta super prática, pois tem vários produtos num só e o preço é super acessível. Vale a pena comprar.

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida falem comigo no Instagram! Deixem gosto e registem-se.


BEIJOS, MS

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page