top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Sunshine Blogger Award



Olá a todos!

Hoje trouxe-vos uma coisa diferente, fui nomeada para o Sunshine Blogger award!


AGRADECIMENTO


Antes de mais queria agradecer à blogger que me nomeou, a Isa do blog Nato - Sabedoria, podem encontrar o post aqui.


REGRAS


No consiste este "prémio"? (REGRAS):

- Agradecer ao blog que te nomeou;

- Responder às 11 perguntas dadas;

- Selecionar 11 blogs e fazer-lhe 11 perguntas;

- Colocar as regras e incluir o logótipo (a foto) no post.


AS MINHAS RESPOSTAS


1- Indica a categoria do teu blog e o porquê dessa escolha.

O meu blog tem conteúdo de diversas categorias. Mas escolhi a categoria beleza por ser aquilo que mais gosto!


2- Qual foi o primeiro objetivo do blog? Cumpriste esse objetivo? Qual o próximo?

O meu primeiro objetivo era criá-lo para me sentir realizada, pois o blog era um projeto que já ambicionava à muito e sim esse objetivo está cumprido!

O próximo é alargar o blog para duas línguas! Coisa que espero cumprir em breve.


3- Define a tua pessoa em 3 palavras.

Teimosa, vaidosa e fiel.


4- De que modos consegues arrecadar inspiração para escrever?

Não sei! A inspiração é coisa que não me falta. Penso no tema, pego no lápis e no caderno e já está.


5- Temas mais cativantes, na tua opinião, para escrever num blog. Porquê?

Eu gosto de tudo um pouco!

Mas os meus temas preferidos são beleza (dicas de produtos, baratos principalmente), moda (adoro ver looks) e receitas (adoro comer, então receitas fáceis conquistam-me).


6- Costumas ler livros? Se sim, qual o teu favorito? Partilha connosco um pequeno resumo do mesmo.

Sim, adoro ler! O meu livro favorito é “Um amor para recordar” do Nicholas Sparks, adoro romances e este é o meu escritor favorito.

Resumindo: Há um menino riquinho cheio de mania, com a mania que tudo na escola gira à volta dele. E a menina santinha, inocente e conservadora. Um dia ele precisa da ajuda dela e ela ajuda-o com uma única condição de ele não se apaixonar por ela. E adivinhem? Ele apaixona-se. Mas ela está a morrer com um cancro e por isso é que ela não queria que ele se apaixonasse.

Aconselho a todos ler. É maravilhoso.


7- Uma frase inspiradora.

Não tenho.


8- Visualizas o teu blog sendo um hobbie, ou trabalho a tempo inteiro? Porquê?

Por enquanto ainda é um hobbie, mas adorava fazer dele um trabalho a tempo inteiro. Porquê? Porque realmente gosto deste mundo.


9- Qual o teu trabalho de sonho?

Médica legista, modelo, maquilhadora, blogger e influenciadora digital. Consiliar todos seria perfeito!


10- És feliz?

Sim.


11- Indica 3 blogs que costumas seguir a sua leitura diariamente.

Só sigo diariamente 2: Highlight your life e Targaryenson.


NOMEADOS

Os meus 11 nomeados são:


PERGUNTAS


1- Qual a categoria do blog? Porque o criaram?

2- Quais os principais objetivos para o blog?

3- Gostam de escrever em papel ou preferem escrever logo no computador?

4- Já alguma vez pensaram em desistir do blog? Porquê?

5- A palavra e frase que melhor vos define?

6- Sobre o que mais gostam de escrever?

7- Quais os vossos hobbies?

8- Qual o vosso momento de maior alegria com o blog? E fora dele?

9- Têm animais de estimação? Se sim, quais? Se não gostavam de ter?

10- Quais os vossos planos para o futuro?

11- Qual o vosso maior sonho?


Espero que tenham gostado e se divirtam, fico à espera das vossas respostas! Identifiquem-me e avisem-me quando fizerem o post!


Deixem gosto e inscrevam-se!


BEIJOS, MS

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page