top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

A minha coleção de óculos de sol

Olá a todos!

Hoje decidi trazer-vos a minha coleção de óculos de sol!

Não é muito grande, só tenho 6, mas como vem aí o verão decidi partilhar com vocês.


Estes são os mais antigos que tenho, são modelos mais pequenos.

Os pretos são da Primark, os outros são da loja “Tentação” em Carregal do Sal.





Estes são os 3 mais recentes, são modelos grandes, mais modernos e fashionistas. Todos eles são da loja “Tentação” que referi anteriormente. Dois deles comprei em Abril, visitem o post.

Estes são os 3 mais recentes, são modelos grandes, mais modernos e fashionistas. Todos eles são da loja “Tentação” que referi anteriormente. Dois deles comprei em Abril, visitem o post.


Atualmente prefiro os modelos maiores.




Espero que gostem, se quiserem saber mais sobre algum modelo falem comigo. Se gostavam de ver mais alguma coleção de algo digam-me!


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page