top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Inspiração | Looks de praia/piscina

Olá a todos!

Eu sei que o sol está tímido, mas ainda assim, é Junho e o verão está quase à porta, então decidi trazer-vos um post do mesmo género do post de looks de verão, mas desta vez looks para a praia/piscina.

Escolhi então 15 looks, alguns com bikini e outros com fato de banho (que é a tendência deste verão e eu estou a amar).

Mais uma vez escolhi 5 looks do Instagram, 5 looks do Pinterest e 5 looks da aplicação Chicisimo.


Começando pelo Instagram:

1º look:

Começamos por um bikini bem estiloso, bem ousado na parte de cima e uma parte de baixo bem simples.

Acho que não é um estilo que favoreça todos os corpos, mas se és magra e tens pouco peito, então acho que vai ficar maravilhoso.

Adoro a cor, acho linda para qualquer tom de pele.






2º look:


Adoro este modelo de cueca, estilo super cavado. Também adoro a parte de cima caicai em forma de laço, apesar de não gostar de usar caicai pois acho super desconfortável.

Este estilo também vai ficar melhor em corpos mais magros.

A cor também é maravilhosa para qualquer tom de pele, mas acho que as loiras devem ter algum cuidado com os amarelos.




3º look:

O primeiro fato de banho deste post. Acho que é uma tendência maravilhosa, pois na maioria dos casos funciona para todos os corpos, desde as mais magrinhas às mais cheinhas, pois disfarça e esconde muito.

Este modelo é ótimo e super simples, o único ponto negativo é que os peitos mais caídos devem ter cuidado.

A cor é ótima, e mais uma vez funciona para todos os tons de pele.


4º look:

Este é o fato de banho que vai fazer qualquer mulher sentir-se poderosa. Funciona maravilhosamente bem para todos os tipos de corpo.

Adoro o decote, mas infelizmente não sou muito apreciadora de roupa de banho branca, mas está super em alta e realça imenso o bronze.

Acho que fica melhor em tons de pele mais morenos. Mas vai ficar também maravilhoso no bronze das branquinhas.





5º look:

Este é o bikini para quem não gosta de variar, um modelo clássico com um padrão super moderno.

É aquele bikini que fica maravilhoso em todos os tipos de corpo e em todos os tons de pele.








 

Looks do Pinterest:

1º look:

Começamos as minhas escolhas do Pinterest com um fato de banho bem clássico de riscas verticais brancas e amarelo mostarda.

Aquela peça ideal para as mais cheiinhas pois tapa tudo o que quiserem e as riscas verticais afinam e alongam, portanto ótimo também para as baixinhas que querem parecer mais altas.

A cor é ótima para todos os tons de pele e fica ótima com a pele bronzeada.


2º look:

Mais um modelo de fato de banho que fica bem em toda a gente.

A cor é uma super tendência, verde militar e fica lindo nos tons de pele mais claros.










3º look:

Fiquei apaixonada neste bikini super vintage.

Vai ficar maravilhoso em todos os corpos e tons de pele.

Nas mais magrinhas vai ajudar a dar volume no peito, pois tem folhos. Enquanto a parte de baixo ajuda a disfarçar a barriga e as ancas, é o bikini perfeito para o meu tipo de corpo. Já quero.





4º look:

Mais um bikini estilo vintage.

Ótimo para quem tem muito peito e muita anca.

Ótimo para as morenas e para realçar o bronzeado.






5º look:

Adoro este bikini! É super fashionista.

Tal como o anterior é ótimo para disfarçar peito e ancas mais volumosos, pois além do modelo, é preto, que super adelgaça a silhueta.

Ótimo para as mais branquinhas, mas também para as mais morenas.










 

Loos da aplicação Chicisimo:

1º look:

Sem dúvida é o meu favorito!

Apesar de ser um modelo super clássico, a estampa tropical é a mega tendência deste verão.

Podem apostar num modelo destes, pois favorecer qualquer tipo de corpo e qualquer tom de pele.

É o modelo para toda a gente e é maravilhoso.








2º look:

Mais uma estampa tropical.

Este modelo é algo mais ousado, ideal para as mais confiantes que amam o seu corpo e se querem sentir poderosíssimas.

Tal como o anterior fica bem em todos os tons de pele.











3º look:

Acho este bikini super divertido e é o modelo ideal para as magrinhas que querem dar mais volume ao peito e à anca, pois tem folhos que dão a sensação de mais volume.

Acho a estampa linda, um floral super divertido e discreto, que vai combinar lindamente com o bronze de verão.








4º look:

Adoro este fato de banho! Simples, divertido, clássico e moderno ao mesmo tempo!

Quero imenso um destes, pois é super cavado em baixo e adoro.

Acho que vai ficar ótimo para quem prefere atrair as atenções para a parte de baixo, que é o meu caso.

Adoro a cor, é super verão, super combina com praia e piscina.

Acho que combina melhor com as mais morenas.




5º look:

Por último, escolhi um fato de banho super sexy, mais uma vez para aquelas que amam o seu corpo e se sentem super confiantes com ele.

A cor é mais uma vez ótima para todos os tons de pele, mas as branquinhas devem ter algum cuidado.








Por fim, quero dizer que apesar de ter dado dicas para cada tipo de corpo e tom de pele, vocês podem e devem usar aquilo que gostam e vos faz sentir bem. Amor próprio é o melhor look para qualquer ocasião!


Espero que tenham gostado! Digam-me qual o vosso favorito e se gostavam de mais posts deste estilo!


Deixem gosto e subscrevam!


BEIJOS, MS

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page