top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

Look do dia | Summer all black

Olá a todos!

Hoje trouxe novamente (e finalmente) um dos posts que vocês mais me pedem! Look do dia!

Ando numa vibe bem diferente, de posts diferentes e o look de hoje é algo super simples e fácil de recriar, mas bem diferente, porque é um look todo preto. Ainda existe muita gente que acha que o preto não é cor para o verão, mas esta é a minha cor de eleição e eu gosto de a usar todo o ano, incluindo na estação quente! E algo que amo são looks monocromáticos pretos!

É necessário ter em consideração que o preto torna-se uma cor que nos deixa com muito calor, portanto no verão o ideal são tecidos frescos.

Eu escolhi umas calças skinny pretas (são da H&M kids) e um top ombro a ombro de veludo (da Tally Weijl). O veludo pode tornar-se um tecido quente, mas no caso esta peça é bem fininha e fresquinha. Além disso o material ajuda a deixar as peças estilosas, que é o caso deste top.

Nos pés coloquei umas sandálias MEGA confortáveis pretas, prateadas e com sola branca.

Para os acessórios escolhi uma chooker preta com um pendente de gato e uns máxi óculos de sol (que são o ponto de cor do look) bem fashionistas (falei deles no post em que vos mostro a minha coleção de óculos de sol e nas compras de abril).



É um look que facilmente recriam, se o fizerem digam-me no Instagram!


Espero que tenham gostado! Deixem gusto e registem-se!


BEIJOS, MS

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page