top of page
Buscar
  • Foto do escritorMariana Silva

TOP 5 | Globos de ouro 2018

Olá a todos!

Hoje decidi trazer-vos o meu top 5 dos globos de ouro 2018. Este evento ocorreu no dia 20 de maio em Lisboa.


5º lugar: Luis Borges

Adoro este modelo! Acho que ele é super diferente e raramente falha.

Adorei o fato, bem diferente do comum, o branco ficou perfeito no tom de pele dele. E os sapatos super clássicos, adorei! Maravilhoso!













4º lugar: Soraia Chaves


Não foi muito falado este look, mas eu adorei. Achei que super combinou com o estilo e a personalidade dela!

Adorei a mistura de tecidos, o facto de ser ombro a ombro e adorei o tom de vermelho, bem diferente dos vermelhos normalmente usados.












3º lugar: Sara Esteves Cardoso



Talvez esteja parecida com uma noiva é verdade, mas gostei muito pois é o estilo de vestido que eu gosto.















2º lugar: Raquel Strada


Que vestido maravilhoso! Mais um do estilo que eu gosto! Adoro a cor, o azul elétrico está super em alta.

O meu único ponto negativo é a maquilhagem, não gostei nada da mistura de vermelhos para um vestido azul tão forte.












1º lugar: Carolina Patrocínio


Esta mulher é tão criticada e eu não entendo porque, penso que seja inveja! Sim eu acho-a maravilhosa! Ela tem 3 filhas, uma com menos de 2 meses e está magnífica! Damn girl! Também quero.

Em relação a este look, simplesmente perfeito! O modelo é lindo, a cor assenta-lhe na perfeição. Estava maravilhosa.






Espero que gostem! Digam-me a vossa opinião!


Deixem gosto e registem-se!


BEIJOS, MS

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page